domingo, 13 de setembro de 2009

Clic

"__Por que eu sempre sinto atração por uma pessoa que eu sei que não é boa?

__Eu acho que eu sei esta resposta. Porque você espera estar enganado e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ingnora, e sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E ai você esqueçe a idéia que ela não serve pra você.

__Exatamente. E pra culminar tem aquele velho chavão - Eu não acredito que uma mulher como aquela se interessou por um cara como eu. "

Minha melhor parte do filme O amor não tira férias (The holyday)




"You want me to creep away and become a nun?
Well, I shall not.
You want me to lie before God and admit my first marriage was consummated?
Well it was not.
You want to me to retire and give up u daughter's claim as sole rightful heir to throne?
Well, I shall not.
Not in thousand years, No if you rack me to within an inch of my life. I am Katherine, Queen of England, the King's one true wife and mother of the heir to the throne, beloved of the people, ans beloved of a King you have bewitched."


Esta com certeza é minha cena preferida de A outra, filme que fala sobre o amor do rei da Inglaterra do século XVII (Henrique VIII) com as Bolenas. Nesta parte Catarina de Aragão, real esposa e rainha, fala a Ana Bolena após esta ter persuadido o rei a quebrar com a Igreja Católica, fato que mudou para sempre a face da Inglaterra.




Tah




Um comentário: